Prezados(as)!
A 3ª Avaliação de Aprendizagem em Processo será realizada em versão digital. Por se tratar de aplicação inédita com o uso de uma ferramenta desenvolvida internamente na SEDUC, envolvendo as plataformas SED e CAEd, disponibilizamos abaixo os tutoriais a fim de facilitar a aplicação e esclarecer possíveis dúvidas:
• Tutorial Aluno
https://drive.google.com/file/d/1eIVr2AKStvu-H_ArYdq16sBtACCR4Ry3/view
• Vídeo Tutorial do Aluno
https://www.youtube.com/watch?v=chNzqWy6Jsc&feature=youtu.be
• Tutorial Professores
https://drive.google.com/file/d/1xMFQgxRmv0l0fAr6IoB130XP22hNWyFy/view
Todos os estudantes, de 6° ao 9° anos dos Anos Finais e 1ª a 3ª séries do EM da escola, devem realizar as avalições online de 13 a 23 de novembro. Ao iniciarem as provas, eles terão o prazo de 48 horas para cada disciplina (Língua Portuguesa e Matemática), para realizar a sua finalização.
As provas deverão ser realizadas, imprescindivelmente, até o dia 23/11.
Para os estudantes/famílias que não tiveram acesso/conectividade, a retirada de exemplares da prova em PDF, combinando um prazo para sua devolução serão organizados pela secretaria.
Todos os docentes devem
divulgar e orientar essa ação.
OBS: Caso os alunos encontrem dificuldade no acesso a Secretaria Digital por problemas de login e senha errado(s) ou usuário inexistente mesmo após terem resetado a senha, pedimos a gentileza de encaminharem para atendimento na escola, presencial e/ou telefônico.
Atenciosamente,
Equipe Gestora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.